segunda-feira, 23 de novembro de 2009

te olhando

ja toh a moh tmpaum aki te olhando no msn... c esta lah on
pensei q tinha me bloqueado o coiza assim... ateh te blokiei pra vc naum sabr quando eu estevesse on
mas desblokiei soh pra saber q eu sei q estas ON
qro tanto falar contigo, mas dizer oq;;; pedir desculpas... dizer q naum sou o q pareci!!!
isso naum iria dar certo... ja foi feito e ja te entreguei de mãos dadas a qm vc nem qria mais ver, depois de tudo q eu fiz eu percebi q por um instante mesmo inconciente eu fui tudo q sempre odiei e estou me odiando mais ainda agora
tentei te fazer feliz e olha o q aconteceu;;;

Ja tenho planos novos, voh seguir o mundo e ver o q ele tm a me oferecer
apareceu oportunidades unicas, toh me preparando pra largar tudo e colocar a mochila nas costas o violão no braço e seguir pelo mundo... ir vizitar a minha mae e trabalhar porai, seguir com a ENSA trampar um bokado montar meu estudio e viver feliz[aparentiment] ateh a minha overdose de opereta com coca-cola

Mas o pior eh q vc ainda esta ai e eu ainda estou te olhando e criando coragm pra dizer pelo menos adeus, pena q naum vai adiantar...




[apenas qrndo amar e ser amado]
ps:4dias sem noticias

2 comentários:

  1. Aiin que dó tá apaixonado !
    tadiinhoo !
    kasokskoks ' :P

    Aiin as vezes eu tenho essas crises assim '
    Fiico olhando pro Status do Msn da pessoa mas nem tenho coragem de falaar com elaa !

    ksaoksaoks ' :P

    Mann! Adoroo seus posts ' =D

    beiijoos ' =*
    e se cuiida '

    ResponderExcluir
  2. valew... eh bom saber q algm aki gosta das merds q eu escrevo... ehehe tmbm adoro teu blog, tm muita informaçaum banal q dexa agnt feliz da vida ahduiasduasudh/zuei heheh toh de rinks viu fia

    ResponderExcluir