domingo, 8 de novembro de 2009

Ql vc conhece???

Eu sou multi-facetado
uma face pra kda tipo de pessoa q esta na minha compania
Sou o idiota, sem futuro e abestado pra qm me odeia
o concelheiro e ouvinte para os intimos
o companheiro de farras da galera
o desajustado q incomoda mas impresiona para meus ex professores
o revoltado para meus familiaris
o caminho certo q seu poin e dona josy qriam pra sua filha
o playboy sem gto da praça do cntenario
o vagabndo solto de belacruz
o ex de cruz
o bebado da Pill´s
a pedra no sapato do pessoal da clesse de 2007 do terceiro no CVP
o turista do cursinho do luciano
o guitarrista base da casa da dona celeste
o guitarrista solo de itarema
o violeiro do Reginaldo Silveira

Reajo difente dos outro
me mostro imbeçil pra qm naum me conheçe pois eles naum mereçem qm eu realment sou
mas soh sou eu mesmo com qm me importo
pois eles me mereçem como eu sou

Mas pq eu sou assim?
sei lah, devi ser uma defesa minha...
Mas di q?
ora bolas,,, voh saber

Um comentário:

  1. êi, esqeceu de dizer q pra mim, cÊ é o motivo das risadas.*-*
    p.s: num é rir de você, é rir com você

    ResponderExcluir