terça-feira, 3 de novembro de 2009

Não te entendo

Vc gostou te se sentir dona de mim
ou acha q estava no controlhe
me viu com olhos de despreso
brinco com se eu fosse um boneco
mas qm foi q se divertiu;;
tm certeza q era vc q dava as cartas;;
me chamou de palhaço soh pq eu te fazia rir
mas bm q gostou de dar risadas num foi...
vc vivi taum presa em se mesmo q nem ve ao seu redor
tm suas DR com seus amigos e os escuta bm
esta lah para ajudar sempre q possivel
consegui sempre ter uma boa visaum sobre o assunto
mas num se tocou em mim
me destratou, mas quando eu me afastava vc me chamava de volta
adora esse joguinho naum eh...
mas qm ganha nessa historia;;;
faça suas apostas
jogue a moeda e torça por sua escolha
estou ciente de minha possisaum
sei o q tnho a perder ou a ganhar
e naum sai do pariu
mas vc tm coragm pra enfrentar a situaçaum;;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário