sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Em casa

Og acordei com aqla dor de dent q te da vontade de pula de BangJunp sem corda, sab aqle dent q nasci por ulitmo;; pois sim, apois evoluirmos a nossa forma atual e q nossas faces ja naum saum mais esticadas como a de um macaco, estes dentes ja naum tm mais espaço em nossas boks ou seja ele nasce batndo nos outros causando essa dor do carai!!!
estou com dois desses qridinho nascndo, e nem tnho tmpo pra ir ao dentista arrancalos pois trabalho das 6.30 da manhan ateh as 5 da tarde e anoite eu estudo...
Mas og fikei em casa devido a dor do caum, naum fui ao dentista pois ateh pra um diagnostico bocal eh pressiso marcar antes [e eh incrivel como numa cidade taum peqna q nem acarau, e com 5 dentistas dispostos de segunda a sexta num tnha nem uma vaga pra mim ateh o final da proxima semana]arh...

Mas por um lao ateh q gostei de fik e casa[mesmo com dor]
me entupi de anestesicos[toh grogue grogue]
escutei vivendo do ociodeis d hora q acordei ateh agora
joguei Rag
falei com a galerano skype e no ts
ditei uns videos q tavam atrasados
organizei os mangás e vi as encomendas [estaum zero]


ps:Anador e tylenou misturados causaum alucinaçaum e perca de controle dos sentidos... [toh xapado ateh o talo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário