segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tudo que ela queria.


Meus olhos estão vendados e meus braços amarrados na cadeira
estou vestindo apenas um short e minhas pernas também estão atadas a cadeira
o clima está quente, so sinto o cheiro doce das velas arromaticas e um som baixo.

O silencio foi quebrado por passadas firmes e me parece som de um salto alto
reconheço esses passos, so podia ser ela mesmo...
Meu vinho de horas atraz tinha um gosto mais forte mas não pensei que ela chegaria a tanto
agora estou aqui nessa situação ouvindo uma pequena risada meio contida.

Eu sei exatamente o que ela quer, e ela vai ter.
Do nada uma gota de cera quente toca meu ombro
solto um pequeno ruido de dor mas me contenho
sei que é isso que ela quer.

Até que estou intusiasmado, porem não sei do que ela é capaz
começo a sentir algo macio, quente e peculiar passar por meus joelhos
ela abri meu short e o abaixa.

Minha venda é retirada, pra minha surpresa a vejo
apenas de calçinha e meia calça e com um estilete em sua mão
ela almenta o som, é uma expecie de musica erotica
ela começa a dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário