domingo, 30 de maio de 2010

Que se dane os "SE"

Eu sempre achei q "se" tivesse feito diferente no passado o presente seria melhor
Que "se" eu evitase os erros cometidos a minha vida seria melhor
E "se" tivesse feito diferente hoje eu estaria mais feliz

Mas "se" eu tivesse feito diferente tudo sempre cairia da mesma forma.

Deus escupio arvores e montanhas, trilhou rios e lagos, soprou ventos com força calibrada para formar a mais linda melodia entre seus campos apenas para que Adão e Eva contemplasem, porem eles nem notaram... Tudo tem uma soh forma e não adianta tentarmos mudar pois tudo ja foi traçado, deis da nossa educação e passando por nossos antepassados, tudo foi planejado geneticamente para termos sempre as mesmas ações e mesmo que nos tomemos outras direções acabaremos voltando a ser quem sempre fomos.

Somos frutos de nossos destinos, traçados por nois mesmos sem nem nos tocarmos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário