terça-feira, 18 de maio de 2010

Super-Herois

Estamos cada vez mais afundando nesse mundo onde o respeito virou piada e onde a dignidade é objeto de luxo.
Vivemos sedentos por justiça comprada na TV, choramos toda vez qur uma criançinha morri por culpa de agreção em casa ou quando o vandalismo nas ruas detona vidas como bombinhas em são joão.

Nosso herois são musicos com letras fortes ou apenas atrizes de novela mexicana, alias, nem temos mals-feitores mesmo, mas temos sede mesmo assim.
Quem nunca se exitou ao ver uma cena de luta na televisão e pensou em fazer o mesmo com aquele playboy q tirava onda com vc na escola, ou pensou em dar uma voadoura de dois pés nas fuças do seu chefe pq ele fica lhe precionando pra trabalhar mais enquanto ele come a secretaria.
Sabe, as vezes me da uma doida e vem uma vontade de virar um serial killer, so mataria traficante de pedra, policos corruptos [quase todos ^^], estrupadores e tal so pra ser conhecido e impor medo ou então seria um idiota vestindo um cosplay andando de madrugada nos becos de trafico esperando algem ser assaltado pra sair dando cacetada no bandido.

Mas a questão mesmo aqui é que estamos tão envolvidos numa rotina cansativa e nada satisfatoria que acabamos viajando em besteiras desse calibre, queremos mas intusiasmo, mais emoção, queremos a exitação do medo misturada com a empolgação do momento, ai alugamos um filme de ação compramos pipoca e refrigerante, assistimos o filme e depois vamos nos deitar...

Um comentário: