segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Futuro


A cada dia que passa mais eu penço no meu futuro
sempre fui muito ligado a família, e assim sendo, sempre quis muito ser pai.

As vezes fico feito um bobo olhando pais passando de mãos dadas com seus filhos e fico imaginando quando vai ser a minha vez, sei que isso é muito bobo mas é a unica coiza que eu quero de verdade, passar meu nome pra frente, ver o meu pirralho aprender a andar de bicicleta, sair com meus filhos pra tomar sorvete, ler pra eles dormirem, ensinalos a jogar video-game e essas coizas de pai coruja...

Tenho 21 anos, sou novo ainda pra pensar nisso mas espero q com 26 eu ja esteja cazado e com minha mulher gravida, sabe... quero ter 3 filhos, 2 meninos e uma menina, os meninos pra eu ser pai como o meu não foi e uma menina pra eu cuidar como minha fofa pra sempre...

Muitos podem me achar loco por ter um gosto assim, mas sei que no fundo a maioria sabe que nunca vai ser completo enquanto não ver o seu proprio sorriso em outro rosto,ou olha pra cara de alguem e dizer -Ei, essas bochexas são minhas hehehehe.


no meu braço eu tem resevado um espaço pra tatuar o rosto de cada filho meu quando eles completarem 4 anos e um espaço para tatuar o rosto da minha tia iranice, ela me criou e me ensinou o valor de uma família!!!

7 comentários:

  1. Era exatamente a idade com a quel eu queria ter meu UNICO filho homem, 26 anos... Mas a idade chegou... a vida não se estabilizou e eu não conquistei esse desejo!

    Não acho bobo, você pensar sobre isso... Acho bonito, honesto e maduro!
    Voce ainda tem 5 anos pela frente, né?
    Boa vida!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. 5 anos pra acha uma mulher, um emprego bom, uma casa e me por na rotina chata da vida que eu tanto qro ^^

    ResponderExcluir
  3. - ja pensei tbm no meu futuro !
    mas no momento estou tentando mim encaixar
    nos meus estudos , e procurar um emprego que gosto( pq aqui isso é difícil ) interior sabe coomo é XD

    mas ainda tenho sonhos mais altos que isso
    ( os mesmos, que o seu . . .
    p.s : mas ainda não é o momento , não sei quando
    so sei ki agora não é o momento !

    GOSTEI , da postagem ;*
    bjos e xero no oi *-*

    ResponderExcluir
  4. Quero que daqui a 5 anos a gnt se encontre, e ao ver seus filhos eu vou rir da sua cara (não sombando, pelo contrário), feliz por ver vc tão maduro ^^ E com 15, ver seus cabeços começando a ficar grisalhos de tanta preocupação, pq se os teus filhos herdarem de ti metade das tuas loucuras, eu vou ter muita peninha de vocc... Sério^^

    ResponderExcluir
  5. hASIdhAIUSHd oh minha linda, sinto tanto a sua falta...
    podes crer que seras madrinha de um [com o curió hehehe]

    ResponderExcluir
  6. Bonito alguem de sua idade, ter palnos para formar uma familia, geralmente nesta idade,as pessoas se preocupam com o hoje, amanha fica sempre pra depois, eu mesmo ainda não prohetei nada :T.

    Boa quarta :D

    ResponderExcluir