segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Alguem me ajuda PELAMORDEDEUZ

voh ser direto
toh amarrado, não paro de pensar nela
fico na espectativa d q ela atenda o cel
fico esperando ela me ligar
toh fudido

deis de q eu acabei o meu ultimo namoro serio q eu não sinto isso
e pohha, ja faz 3 anos '-'
e sempre agi no estilo canalha, te fazia me qrer depois acabava, não qria me envolver
mas agora lascou tudo

e tinha q me apaixonar logo por ela
e o q eu faço
não posso chegar nela pq ela eh minha amiga
não posso nem dizer por alto pra ela pq posso deixar ela confuça
fora q eu ja toh confuço

arh!!! mell dells qq eu fiz pra merecer isso
vale apena arriscar tudo por uma paixão??
mesmo apostando uma otima amizade??
dorflex cura coração partido??
o chapolin colorado ajuda nessas horas??
chá com leite eh bom mesmo ou eh viadagem de Inglês viado??

Um comentário: