quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Quem tem coragem não finge

RodoxComposição: Rodolfo

É preciso ter um tempo longe daquiTempo de ficar sóDe andar na areia e sumirO amor verdadeiro não reage assimPode fazer melhorEsconde o medo e sorri
Quem já nadou contra a correnteSabe usar o vento a favorSó o momento é diferenteÉ a mesma ferramenta que usou
Eu não preciso mais fazer o que você dizDei valor ao meu suorNinguém decide por mimSe eu agi errado me perdoe porque eu não quisAmarrar outro nóQue prende pra dividir
O que impede de andar pra frenteÉ a direção que escolheuSe um abismo separa a genteQuem fez a escavação não fui euEu sei que gente que tem coragem não fingeQue nada disso aconteceu
Quando eu acordei era fim de tardeMeu lado claro escureceu(Um novo sol só de manhã)Faz envelhecer tendo a mesma idadeDe tanto que a alma sofreuEu sei que gente que tem coragem não finge
O que impede de andar pra frenteÉ a direção que escolheuSe um abismo separa a genteQuem fez a escavação não fui euEu sei que gente que tem coragem não fingeQue nada disso aconteceu
Quando eu acordei era fim de tardeMeu lado claro escureceu(Um novo sol só de manhã)Faz envelhecer tendo a mesma idadeDe tanto que a alma sofreuEu sei que gente que tem coragem não finge

Nenhum comentário:

Postar um comentário