terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Jogos


Eu tenho um problema terrivel com jogos: Eu os adoro!!!!

Jogo de tudo, jogos de cartas video game, MMORPG, RPG e o carai a 4

não resisto a uma jogatinazinha... porem aprendi muito com jogos deis de pequeno, aprendi com o poker a reconheçer meus adiversarios e saber lidar com suas ações, no magic aprendi q minhas estratejas sempre tem q ter saida pra todos os tipos de surpresas, no rpg aprendi a reconheçer o real e saber lidar com o imaginario, nos MMORPG descobri q ego todo mundo tm o foda eh saber inchalo ao ponto q exploda.... eu aprendi tmbm ^^, com o xadrez aprendi q meus movimentos tm q estar sempre na frente dos de meus adversarios, com vampiro: a mascara aprendi a que labia eh nessesario para tudo deis de lubridiar ate consiguir coizas indiretamente sem causar suspeitas e mesmo assim ainda ser agradecido, com o war eu descobrir q o importante eh saber dominar as areas q mais lhe importaum e deixar de perder tmpo com adjecnts sem importancia... mas o q eh realmente importante e nessesario eu aprendi na vida mermo, eu aprendi q eu nunk perco, naum mesmo pois qndo parec q estou por baixo acabei ganhando mais q qlqr umpois ganhei experiencia para evitar o mesmo erro q me tirou a vitoria e sou sincero vou continuar jogando e aprendendo cada dia mais... assim qm sab agnt naum se esbarra por um de meus jogos porai, agnt pod marcar pra jogar uma sessaum de D&D ou pra tirar uma nega no guitar hero ou soh passar o tmpo com uma damaxinha mermo,,, mas se entrar numa caçada comigo se prepare pois realment as coizas vaum esqntar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário