segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pensamentos & Jugamentos

Com medo de ficar sozinho....



Sozinho eu fiquei!!!

eu tinha planos >>> <<< eu queria mais

Mas foi sozinho que eu descobri que era tudo igual
o que eu queria eu ja tinha, esperava mais de outras
mas tava tudo ali, acabou a tinta

So hoje eu me toquei que
meu patins e o meu skate fazem falta
que jogar video-game é mais divertido do que a festa do cajú

lembrei das voltas de bichicleta na chuva
dos banhos de rio
acabou os sonhos

og eu, tipo, assim, meio q, @tudoDeBom, nem sei direito
mas axo q o @tiririca2222 baixou em mim q nem nos outros coloridos









eu penso em muita coiza, tudo pipoca na minha cabeça e mudo de pensamento direto
eu tiro onda, eu falo besteira... eu penso d+

sou um egocentrico contra a minha propria vontade
aew mudo de cara para encarar os fatos

se vc se envolver comigo???
cuidado, eu viciu!!! /mentira

Nenhum comentário:

Postar um comentário