domingo, 11 de abril de 2010

So nos sabados...


É que a caxasa me desse melhor.
É que eu faço a minha cabeça.
Que eu tiro o peso.
Que eu sambo no gueto.
Que a pista me chama....

A normalidade vai embora e o que me tornava igual e comum morri.
São 24 horas de mim por mim, são dias assim que me fazem feliz.
Por que é so aos sabados que eu valorizo o resto dos dias da semana.
E que o resto da semana vale a espera, e eu curto cada segundo....

Pena eu ter perdido tantos sabados, sinto falta de alguns passados...

3 comentários:

  1. é +/- o q acontece cmg aos domingos [:

    ResponderExcluir
  2. erh... nesse sabado eu fiz algo inesquecivel, beijei a irman do meu melhor amigo.. bebados, molhados de chuva, jogados na areia, rebanhados por mangueira... foi perfeito e sem resaca moral [agnt olhou um pro outro e disse, "agnt tava bebo ^^"]

    ResponderExcluir