domingo, 14 de março de 2010

Quando eu morrer

Não quero ser interrado, me recuso a participar como adubo na evolução do nosso planeta.
Quero ser cremado e minhas cinzas jogadas sobre a Meruoca [tomem essa!!!]
Que minhas tatuagens [as q eu ja tiver] sejam retiradas ao estilo oriental e feito um quadro para recordação de meus filhos.
Que sejam doados todos os meus orgãos que ainda fucionarem.[o pulmão não serve mais pra nada]
Que no lugar deles seja posto o maximo possivel de Canabis Sativa
E que junto com eu corpo seja cremado minha coleção de cds, minha caixa de lembranças, a minha Nêga[Lucilli] , todos os meus livros e o maximo de Canabis que meus amigos poderem colocar na urna do crematorio...
E que todos os meu amigos estajam perto na hora em que eu começar a pegar fogo e sintam a fumaça da minha alma se tornar a coiza mais linda do mundo, uma nuvem, mas não uma nuvem qualquer mas sim uma nuvem de fumaça feita de tudo q eu amo e de tudo q me fez pra q eu me va com o que eu sou.
ps:Fora q eu qro todo mundo chapado e niguem triste pq eu me fui e sim triste pq eu fui primeiro ^^

Um comentário: