domingo, 7 de fevereiro de 2010

desculpa aew galera ^^

Pô, moh tempão que eu não pisava aque né, mas acabei de instalar todos os programas no meu pc recem-formatado e resolvi colocar os favoritos em ordem no firefox[me conveceram q eh melhor q o IE] ai entrei no blog e tal e fui ver as atualizações, hausdhuiashd vi um remake de um post antigão meu, nem sabia se ria ou se chorava de dor no estomago... realmente...

pois sim, o q me troce og ao blog foi soh pra falar da vibe cinistra do show da Tribo de Jah!!! autos baguios muitos locos ahsudhausdhashd
poh qria que a galera de sobral tivesse vindo
poh sei q a Jessica adoraria ter visto o Rebel lion
mas poh toh de alma lavada... agora eh sujar ela no carnaval de novo!!!

voltando a ativa no blog ^^

2 comentários:

  1. Poha cara, queria tanto ter ido pra esse show...bom demais...ahah...Cara, essa foto ai me lembra da gente tentando pular o muro do ap da Wan, mo doideira essas lembranças...ahah

    Abração vei...

    ResponderExcluir
  2. moh doidera mermo mano!!!! saudades dai oh!!!

    ResponderExcluir